SÍNDROME WANDERLUST está na verdade, nos nossos genes, mais especificamente chamado DRD47R, um receptor de dopanina (neurotransmissor do prazer) que foi baptizado com o gene viajante.

Síndrome de wanderlust é muito mais do que o desejo de tirar férias, que de alguma forma todos nós temos, é uma necessidade de viajar e descobrir novos lugares, outras culturas, de mergulhar nas tradições, alimentar a curiosidade pelo desconhecido.

As pessoas com síndrome do wanderlust apresentam características que as diferenciam do resto.

Têm sempre o passaporte actualizado e acessível caso surja uma oportunidade de viajar de forma imprevista. Não têm medo de sair da zona de conforto porque gostam de mudanças.

Têm a curiosidade em descobrir novos lugares e outras culturas, vai além da imaginação e torna-se uma necessidade. Todo o dinheiro que podem juntar está destinado para viver novas aventuras.

Sempre que regressam de uma viagem, já estão a planear a outra.

Este síndrome afecta tanto homens como mulheres, geralmente nas idades entre 20 e 40 anos. Estes possuem um impulso irresistível de sair, adoram fugir para qualquer parte do planeta e estão sempre à procura de novos destinos. A internet é a sua melhor aliada, e torna-se o seu melhor agente de viagens. Informações, reservas, compras, praticamente é tudo resolvido através desta nova tecnologia.

 

 

Solicitar orçamento