Elevador Santa Justa – Lisboa

Faça um Tour á sua medida em Lisboa, cidade cosmopolita á direita da margem do rio Tejo e capital de Portugal e a segunda capital mais antiga da Europa. Lisboa uma cidade fascinante vibrante e carismática, oferece-nos histórias muito ricas.

Lisboa tem invernos chuvosos e verões quentes, na primavera e no outono tem temperaturas moderadas, clima espetacular para passeos.

Praça do Comércio – Lisboa

Lisboa em 2018 foi considerada o melhor destino citadino da Europa pelo terceiro ano consecutivo, pelo World Travel Wards.

Circuitos: Elevador de Santa Justa, Baixa de Lisboa (Centro Histórico), Praça do Comércio, Cais das Colunas, Chiado, Catedral “Sé” de Lisboa, Basílica da Estrela, Cemitério dos Prazeres, Castelo de São Jorge, Miradouro Portas do Sol, Miradouro da Graça, Palácio da Assembleia, Museu MAAT, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, Palácio de São Bento, Parque das Nações, Oceanário.

Elevador de Santa Justa, monumento nacional, é uma das atrações turísticas de Lisboa, e através do topo da plataforma podem ser observadas magníficas paisagens sobre o centro de Lisboa.

Miradouro

Elevador de Santa Justa, também conhecido por elevador do Carmo, é um sistema de transporte público, situado no centro histórico da cidade de Lisboa, liga a Rua do Ouro ao Largo do Carmo.
É composto por uma torre metálica com 45 metros de altura onde circula duas cabinas, utiliza um esquema inspirado no estilo neogótico, foi construído sob a gestão do Engenheiro Raoul Mesnier du Ponsard, grande admirador de Gustave Eiffel. Este elevador foi planeado desde a Década de 1890 e as obras se iniciaram em 1900 e o mesmo foi inaugurado em 1902. Desde que foi aberto ao público, tornou-se um dos mais populares miradouros de Lisboa.

Elevador de Santa Justa – Lisboa

Consulte-nos, Tours outros circuitos.

 

 

 

 

Solicitar orçamento