MOÇAMBIQUE 

 

Moçambique na sua capital Maputo , encontra as suas largas avenidas revestidas de acácias rubras e jacarandás. A Baía de Maputo que juntamente com os rios Incomati e Maputo limita a capital, confina em frente, a 40 km de Maputo, com a Ilha de Inhaca, Património Biológico da Humanidade. Caso opte por ficar na Cidade de Maputo não perca a Casa de Ferro, o jardim botânico de Tunduru, a Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição, o Mercado Central também conhecido pelo bazar da baixa, a Sé Catedral, a Mesquita da Baixa, a Estação Central dos caminhos-de-ferro, a Casa Amarela, o Museu de História Natural, o Museu Nacional de Arte, o Museu de Geologia, o Museu da Revolução e o Mercado do Peixe.

Maputo

Descubra o Ilhéu de Santa Maria e descanse nas maravilhosas praias desertas. Nade no meio dos golfinhos ou mergulhe nas águas translúcidas, e entre Novembro e Fevereiro não perca a oportunidade de acompanhar a desova das tartarugas. 

Inhambane é uma das regiões de Moçambique mais dotadas para o turismo de qualidade, que para além das excelentes praias que se estendem ao longo da costa da Província de Bazaruco, dispõe no interior, parques naturais onde variadas espécies de vegetação e animais podem ser observadas. Na cidade de Inhambane, capital da Província, pode ocupar os tempos livres com visitas ao Museu local, monumentos e lugares de culto que assinalam a passagem de vários povos. As cidades de Maxixe, Quissico, e Vilanculos são outros centros urbanos a visitar para compras ou apreciar belezas naturais. Relaxe nas numerosas praias da costa, nomeadamente Zavala, Zavora, Tofo, Baía dos Cocos, Barra, Jangamo, Pomene e muitas mais. Vilanculos e Inhassoro, centro pesqueiro, com uma belíssima praia excelente para a prática da pesca desportiva. Em frente estende-se o Arquipélago Nacional de Bazaruto, constituído por Bazaruto, Benguerra, Magaruque e Santa Carolina.

 

Solicitar orçamento