Nova Iorque

A metrópole das metrópoles, nunca dorme e não deixa dormir por quem lá passa, cidade económica e cultural dos Estados Unidos da América, com um apelo desenfreado ao consumo, mas também com edifícios icónicos, bairros míticos e museus deveras fascinantes e imponentes arranha-céus.

Nova Iorque

Rostos, idiomas e expressões culturais são múltiplos e vêm dos quatro cantos do Planeta

Rostos

Na baixa da Cidade de Nova Iorque vai encontrar o bairro emblemático Greenwich Village, com os seus clubes de jazz, ou o sotisficado SoHo ou a Chinatown. Em Midtown encontram-se os edifícios lendários, o Empire Sate Building e o Chrysler Building. 

Greenwich Village

No cenário vanguardista da ” Grande Maçã ” o ícone do estilo de vida cosmopolita e sofisticado da América, está a desejada Times Square, com anúncios plublicitários cujas as luzes nos piscam de dia e noite. Assim como os vistosos cartazes da Broadway que nos fáz lembrar que por ali já se representou e, continua a representar o melhor teatro musical do Mundo.

Times Square

A Estátua da Liberdade e o Empire State Building são duas visitas obrigatórias para quem vai fazer turismo em Nova Iorque. Outra visita obrigatória será O Central Park, uma imensa área verde no centro de Manhattan, passear no Central Park significa perder-se no meio de um oásis, com as suas muitas árvores, lagos, pontes, restaurantes e locais para a prática de desportos.

Estátua da Liberdade

Precisaria de, pelo menos, dois dias para uma visita completa ao Metropolitan, um dos maiores Museus de arte do mundo. O Museu de História Natural também é imenso e conta com um planetário e cinema Imax. Outros Museus importantes é o Guggenheim, dedicado à arte moderna e comtenporânea, e outro museu de arte moderna é o MoMA.

Museu Metroplolitan

Manhattan, Bronx, Brooklin, Queens e Staten Island, são os cinco distritos que formam a área metropolitana.

Solicitar orçamento