VMP – Agência de Viagens e Turismo, sediada em Setúbal, congratula-se pela parceria  neste evento no apoio logístico de Transfers Privados e Alojamentos.

Sabia que…..

Rampa da Arrábida em Automobilismo, prova a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha.

14 anos após a ultima edição onde esteve inserida no então Campeonato Nacional de Montanha, a Serra Mãe da Cidade do Sado vê o regresso dos melhores pilotos e máquinas ao magnífico traçado da Arrábida, a rampa com a melhor vista do País, terá lugar nos próximos dias 7 e 8 de Setembro de 2019.

A poucos dias da abertura das inscrições para a Rampa Pêquêpê Arrábida 2019, decidiu o CMS-Clube de Motorismo de Setúbal homenagear todos aqueles que durante o ano se dedicam à organização de provas para o Campeonato de Portugal de Montanha, sabemos o trabalho, a dedicação e o esforço dos envolvidos para que estas provas venham para a estrada.

Assim, este ano, atribuímos às mais míticas curvas da Rampa Pêquêpê Arrábida 2019 o nome de cada uma das provas deste campeonato como uma pequena homenagem a todos os Clubes envolvidos nesta competição.

Atribuímos ainda à ultima curva deste mapa, o nome de um Setubalense apaixonado pela cidade de Setúbal e pela Serra da Arrábida, Pai e Avô de dois concorrentes que estarão presentes nesta edição de 2019 e que quisemos também homenagear, numa curva que lhes é muito especial. “Texto da exclusividade do CMS”

Solicitar orçamento